TAG: De Tudo Um Pouco


Olá amores como estão ?
Eu fui nomeada pelo Blog LopesCa para responder a TAG: De Tudo Um Pouco".
Muito Obrigada por me nomear! :)

Regras da TAG:

  •  Responder todas as perguntas.
  •  Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
  •  Colar o selo da TAG.
  •  Colocar o link de quem indicou.


Aqui vão as perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Gosto do estilo gospel.

2. Qual a sua peça de roupa é preferia?
Sem dúvidas, vestidos.

3. Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Amo sapatilhas. Combina com tudo e é confortável.

4. Camisa ou camisola? Calções ou calça?
Camisola. Nenhum dos dois haha

5. Cabelo liso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Tradicional. Prefiro meu cabelo liso.

6. Brigadeiro ou Gelado?
Brigadeiro.

7. Doce ou Salgado?
Apesar de na pergunta acima ter escolhido Brigadeiro, nesse momento estou preferindo Salgado.

8. Como você define seu estilo?
Não me considero uma super estilosa, mas gosta de roupas atuais, e gosto de sempre estar bem arrumada!

9.Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Compro o que necessito, sem muitas extravagancias.

10. Considera-se vaidosa?
Mais ou menos. Sou vaidosa dependendo da ocasião, as vezes dou uma caprichada a mais.

O meus blogs nomeados são:

Sobre Vícios
Hey Garota
Glamour!
Entrelinhas & Afins
Pink Up -  Ana Vasconcelos
Garota Chic
Mantenha a Classe
Estilo Radiante
Maria Eduarda Flor
Cheias de Graça
Blog Menina Moderna

Espero que tenham gostado. Um beijooo e até mais! :)

16 comentários:

  1. Ahh, que legal a TAG.
    Só me diz uma coisa, o que é gelado? Não conheço não. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que gelado e sacole ou geladinho

      Excluir
    2. HAHAHA, gelado é tipo isso mesmo que a Layza disse. :)

      Excluir
    3. hahahaha ..
      gente, aqui eu chamo isso de dindim ..
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. dindim ou dindão.. que engraçado.. adorei.
      bjs

      Excluir
  2. Vou responder a tag, com muito prazer obrigado bjoss

    http://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Amamos a TAG e pode contar conosco que iremos responder!
    Deus abençoe :*** ( mantenhaaclasse.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  4. http://www.sobrevicios.com.br/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Respondida.

    ResponderExcluir
  5. Joyce te indiquei para responder uma tag, lá no meu blog venha ver. Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award-ola-pessoal-tudo-bem.html#links

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo